Trocas e Devoluções
Trabalhamos com muita atenção, carinho e profissionalismo para que nossos clientes tenham uma experiência de compra segura e tranquila em nossa loja.
De qualquer maneira caso tenha a necessidade de devolução ou troca, iremos passar alguns passos de como solicitar essas opções:
(O cliente pelo seu direito adquirido para troca e devolução tem 7 dias após a conclusão do serviço de envio).
Todo esse processo abaixo deve ser feito pelo e-mail e a empresa se reserva a ter até 20 dias após a chegada da peça em nosso estoque para analisar e resolver o possível problema apresentado.
E-mail para contato: [email protected]
Regras:
1) Informar o número do seu pedido e e-mail.
2) Indicar qual o produto e sua descrição.
3) Informar o motivo da troca ou devolução por texto de forma mais detalhada para facilitar o processo.
4) Nos enviar 2 ou 3 fotos do produto de ângulos diferentes para verificação.
Após todos os passos feitos, iremos analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para a troca ou devolução.
ATENÇÃO : Não envie produtos sem todo o processo acima ser concluído e o aceite da empresa para o envio do produto.
Devoluções que não forem antecipadamente autorizadas ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente devolvidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.
TROCA: Você tem direito de solicitar a troca da mercadoria em até 7 dias corridos. Após o recebimento do pedido, Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não se apresentar como está no anúncio da loja você pode iniciar o processo de troca descrito acima.
DEVOLUÇÃO : Caso a peça apresente algum problema ou esteja diferente do anúncio e você queira devolver, você deve iniciar o processo de devolução.
(Lembrando que em ambos os casos a peça nao deve ter sinais de uso e deve estar em perfeito estado).
Obs. considera-se data de entrega aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS) mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinátario e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e afins.
O usuário se compromete a fazer uso adequado das informações apresentadas pela empresa e também se compromete a ter a iniciativa do bom uso e cuidado com o produto adquirido pela Raio de Luz Acessórios.
Esperamos que esteja esclarecido todos os pontos e regras para esses dois processos que são as situações de troca e devolução,
A Raio de Luz Acessórios garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.